CEO da Lenovo posta foto misteriosa que pode ser do novo Moto 360

1 min de leitura
Imagem de: CEO da Lenovo posta foto misteriosa que pode ser do novo Moto 360
Imagem: MyDrivers

Uma possível futura surpresa da Motorola pode ser sido estragada pelo CEO da Lenovo, atual dona da fabricante. Yang Yuanqing (inocentemente ou acidentalmente?) postou as duas fotografias que ilustram esta matéria em seu perfil da rede social chinesa Weibo — e gerou muita conversa.

De acordo com o site MyDrivers, que salvou as fotos antes que elas fossem deletadas da página do CEO, a mensagem que acompanhava a postagem era traduzida como "Moto 360, equiparando-se à chegada da era da liberdade, nossa loja no futuro aumentará o funcionamento do mercado de relógios".

Nas fotos, é possível ver um modelo de relógio inteligente muito parecido com o Moto 360, mas com leves alterações. O corpo do aparelho surge em diferentes formatos, inclusive com as entradas para pulseiras em dois pontos.

As pulseiras em si são dos mais variados tamanhos, materiais (couro e plástico, por exemplo) e cores (inclusive dourado e um cinza mais escuro, inéditas até então).

O que será que é?

Não é possível afirmar com certeza do que se trata a foto postada por Yuanqing. Por ele ter apagado rapidamente a postagem, logo especulou-se que esse é a segunda geração do Moto 360.

Outras hipóteses incluem acessórios adicionais a serem lançados no futuro ou um protótipo que foi descartado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.