Moto 360: segunda geração do smartwatch da Motorola pode estar chegando

1 min de leitura
Imagem de: Moto 360: segunda geração do smartwatch da Motorola pode estar chegando
Imagem: Android Authority

O diretor da Motorola na Rússia, Gleb Mishin, conversou com a imprensa russa sobre o lançamento de novos dispositivos da marca em seu país e, pelo que parece, acabou dizendo mais do que poderia. Mishin alegou que a segunda geração do Moto 360, o smartwatch com Android Wear da Motorola, estaria para ser lançada já no começo de 2015.

Ele não especificou em que mês isso deve acontecer, mas janeiro é uma boa aposta por conta da CES 2015. A feira acontece em Las Vegas, EUA, entre 6 e 9 de janeiro. Isso, entretanto, é apenas uma suposição. De qualquer forma, mesmo aparecendo na CES 2015, existe a possibilidade de a nova geração do Moto 360 ser comercializada somente algum tempo depois do anúncio oficial, como aconteceu com o modelo atual.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Gleb Mishin disse ainda que o novo relógio inteligente da marca teria “um design modificado”, seria “mais bonito e mais parecido com um relógio de verdade”. Com essas informações, a imprensa russa começou a imaginar que aquela barra preta no fundo da tela do Moto 360 poderia desaparecer nessa segunda geração.

Até o momento, não há qualquer imagem vazada a respeito do novo Moto 360, mas, pela descrição de Mishin, podemos ter quase certeza de que ele pelo menos viu os novos projetos do dispositivo. Para saber mais sobre esse assunto nas próximas semanas, fique ligado no TecMundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.