Moto 360: problemas de imagem na tela e possível modelo dourado

1 min de leitura
Imagem de: Moto 360: problemas de imagem na tela e possível modelo dourado
Imagem: Android Police

O smartwatch Moto 360 voltou a ser criticado por conta da bateria. Fora a polêmica sobre a potência menor do que o prometido, a fonte de energia do relógio e o carregamento sem fio do acessório estariam envolvidos em um problema de "persistência de imagem".

Esse fenômeno, bem exemplificado pela foto acima e pela abaixo, acontece quando uma imagem mostrada anteriormente pela tela é trocada por outra, mas deixa um "fantasma" em segundo plano que atrapalha a leitura. Isso é comum em alguns eReaders e até existe em telas LCD, como é o caso do Moto 360, mas não deveria acontecer naturalmente.

O problema estaria relacionado ao carregamento porque, quando você coloca o relógio no dock, ele cria uma "miragem" da imagem que ficou em evidência no display após muito tempo sem recarga. No Moto 360, mais de uma foto do aparelho com o problema foi postada em fóruns como o Reddit. A fabricante ainda não se posicionou sobre o assunto, mas uma atualização deve ser liberada em breve para corrigir a falha.

Nova cor

O site Android Police ainda flagrou uma imagem promocional do smartwatch com uma novidade: a cor dourada como opção. Esse modelo ainda não havia sido divulgado pela fabricante, mas parece que "escapou" na ilustração abaixo, que é oficial.

Quando a página contatou a fabricante para questioná-la sobre o novo relógio, a foto foi trocada para uma versão sem a nova possibilidade. Portanto, espere um anúncio oficial por parte da Motorola para os próximos dias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.