O dia em que o Moto 360 finalmente estará disponível para todos se aproxima. O SmartWatch já foi homologado pela Anatel, o que significa que as portas do nosso país já estão abertas para a chegada do aparelho. Além disso, uma notícia sobre a duração da bateria do relógio inteligente da Motorola alegrou aqueles que anseiam a chegada do dispositivo. Agora, outra espécie de “vazamento” acabou indicando um possível valor de comercialização para o Moto 360.

Uma página no site de compras Best Buy mostrou o SmartWatch marcado como “em breve” para sua disponibilidade e com preço de US$ 249,99 (em conversão direta, aproximadamente R$ 566). O registro já não está mais acessível, mas ficou tempo no ar o suficiente para muitas screenshots serem tiradas.

Além do preço, a página exibia algumas especificações que estariam presentes no Moto 360. Entre elas está o display LCD protegido com um Gorila Glass 3 e resolução de 320x290 pixels, resistência à água até 1 metro de profundidade por 30 minutos, um monitor de frequência cardíaca, pedômetro integrado e 512 MB de memória RAM. Quanto as dimensões, as informaçõs diziam que o dispositivo teria 4,5 centímetros de diâmetro e 1 centímetro de espessura. 

Espera-se que o SmartWatch seja anunciado em um evento programado para ocorrer no dia 4 de setembro. E, juntamente com ele, aguarda-se também o anúncio das novas versões do Moto G e Moto X. O curioso é que essa não foi a primeira vez que foi especulado o preço do Moto 360 nessa faixa de valor, porém para termos a confirmação oficial por parte da Motorola teremos que esperar até o começo do mês que vem. Até lá, provavelmente ainda teremos mais algum vazamento de informações.

Cupons de desconto TecMundo: