Imagens mostram como funcionará o carregamento da bateria do Moto 360

1 min de leitura
Imagem de: Imagens mostram como funcionará o carregamento da bateria do Moto 360
Imagem: LucaViscardi

Os wearable devices (ou dispositivos vestíveis) já estão aí e há vários equipamentos dessa categoria que já podem ser adquiridos. Um que está para chegar muito em breve é o Moto 360, que provavelmente estreará no mercado em setembro, juntamente com o Moto X+1.

Se você estava ansiando por mais informações a respeito desse smartwatch da Motorola, ficará feliz com essa notícia: uma série de fotos revelam vários detalhes do aparelho, inclusive sua forma de carregamento e uma comparação de tamanho com um concorrente.

As imagens da galeria foram divulgadas em um site italiano e exibem o aparelho lado a lado com um LG G Watch. Como podemos observar, seu tamanho não será muito diferente do dispositivo da concorrente sul-coreana. Porém, um dos detalhes que mais chamou atenção foi o dock utilizado para recarregar a bateria do smartwatch.

A Motorola utilizará um sistema de carregamento sem fio para o seu dispositivo e exibirá uma animação nas bordas do visor que indicará o nível da bateria. Ainda de acordo com o site, o Moto 360 aguentará até dois dias longe das tomadas, terá a certificação IP67 (resistência a água e poeira) e trará como opcional um sensor de batimentos cardíacos e pedômetro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.