Moto 360 será lançado com personalização Moto Maker e junto com Moto X+1

1 min de leitura
Imagem de: Moto 360 será lançado com personalização Moto Maker e junto com Moto X+1
Imagem: Motorola

O site Phone Arena divulgou duas informações quentes sobre o Moto 360, o smartwatch da Motorola com Android Wear e tela circular. Ele foi mais ou menos apresentado na conferência de abertura do Google I/O 2014, mas a data de lançamento ficou para o final do nosso inverno (o que significa até o meio de setembro) e a fabricante ainda não divulgou as especificações técnicas. Agora, é possível ter uma ideia melhor sobre a chegada do acessório.

A primeira novidade já era esperada: o aparelho será lançado juntamente com o Moto X+1, o próximo smartphone de alto desempenho da fabricante. Será que isso significa que ele será compatível apenas com o gadget da Motorola ou a chegada ao mesmo tempo é para impulsionar as vendas de ambos os produtos?

A segunda informação é que tanto o smartphone quanto o smartwatch serão vendidos por meio do Moto Maker, o serviço de personalização da empresa. Não estão claras ainda quais serão as opções visuais de mudança para o relógio, mas devem envolver a cor e o material da pulseira (especula-se que ele varie entre couro, borracha e metal) e o próprio corpo do aparelho (preto ou mais metalizado).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.