ASUS apresenta a tela 4K mais fina do mundo

1 min de leitura
Imagem de: ASUS apresenta a tela 4K mais fina do mundo

(Fonte da imagem: Divulgação/ASUS)

Se você trabalha com edição de vídeo ou design, vai adorar o novo monitor da ASUS. O PQ321 possui 31,5 polegadas e resolução de 3840x2160 pixels, resultando em uma imagem com 140 ppi.

A nova tela 4K da ASUS também utiliza painel de LED com tecnologia IGZO e tem suporte a 1 bilhão de cores (10 bits RGB). Para completar, o monitor possui um ângulo de visão de 176 graus, uma taxa de brilho de 350 cd/m2 e tempo de resposta de 8 ms.

O PQ321 também possui speakers de 2 W embutidos e tem diversos ajustes de altura e inclinação, além de poder ser montado em paredes. Segundo a ASUS, esse é o monitor 4K mais fino do mercado, possuindo apenas 35 mm de espessura em sua parte mais grossa. Como portas de conexão, a tela da ASUS traz um conector DisplayPort, um RS-232C e, para os modelos lançados nos Estados Unidos, entrada dual HDMI.

A ASUS ainda não divulgou o preço do PQ321, mas deve apresentar o modelo na Computex 2013, que acontece em Taipei nos 4 a 8 de junho. O Tecmundo vai estar no evento trazendo as últimas novidades do mundo da tecnologia, fique ligado.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.