Mod para o Sony Xperia Z1 "ativa" o estéreo no alto-falante frontal

1 min de leitura
Imagem de: Mod para o Sony Xperia Z1 "ativa" o estéreo no alto-falante frontal
Imagem: Sony Xperia

Em termos de ganhos de desempenho, o Xperia Z2 é apenas uma atualização pouco expressiva do Xperia Z1. Claro que ele possui um processador Snapdragon mais recente e poderoso e conta com mais memória RAM, mas isso não o torna extremamente avançado em relação ao seu antecessor.

De fato, os recursos que fazem invejam aos usuários do Xperia Z1 não são referentes ao hardware encontrado no novo carro-chefe da empresa, mas sim na maneira como os dois alto-falantes estéreos estão virados para frente no aparelho.

Se você possui um Xperia Z1 e concorda com a afirmação acima, então aqui está uma boa notícia: um novo mod, cortesia do xda-developers, que permite ouvir música, tanto do alto-falante da parte inferior, como o daquele no qual você escuta as chamadas, no topo do aparelho, está disponível para download.
Antes de se apressar e fazer isso, certifique-se de criar um backup dos seus arquivos que serão modificados. Afinal, você vai modificar o seu dispositivo, e é sempre uma boa ideia estar seguro caso algo de errado aconteça.

Tenha cuidado e atenção

No fórum do xda-developers você encontra os links para downloads dos arquivos, bem como as instruções como proceder. Lembrando que não responsabilizamos por nada de errado que venha acontecer com o seu aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.