Casemode do gabinete Themaltake Level 10 GT parece uma produção da civilização asteca

1 min de leitura
Imagem de: Casemode do gabinete Themaltake Level 10 GT parece uma produção da civilização asteca

(Fonte da imagem: Reprodução/Bit-Tech.net)

Na hora de modificar o computador, a maioria das pessoas tira sua inspiração de filmes ou jogos futuristas. O resultado são casemods bonitos, mas que parecem reutilizar os mesmos detalhes metálicos e LEDs de iluminação internos.

Uma pessoa identificada pelo apelido dmcgrath, do site Bit-Tech.net, provou que não é preciso se ater a um único tema para fabricar uma modificação memorável. Usando somente madeira, ele deu uma cara totalmente nova ao popular gabinete Level 10 GT da Thermaltake. O resultado final impressiona pelos detalhes, que fazem com que o computador possa se encaixar muito bem nas paisagens misteriosas exploradas por Indiana Jones nos cinemas.

Desafio intenso

“Para ganhar confiança com esse mod, eu tive que testar a minha sorte. Só tinha 60 dias disponíveis e um monte de trabalho pela frente. Assim que o chassis chegou, eu o desmontei e deixei somente as partes básicas.”, explica o responsável pelo projeto.

(Fonte da imagem: Reprodução/Bit-Tech.net)

“Minha confiança cresceu conforme eu via aquela coisa tomar forma diante de meus olhos. Estava realmente intimidado no começo. Ali estava esse gabinete fantástico (eu só tive verdadeiras caixas bege antes de começar a trabalhar com modificações) e eu deveria desmontá-lo e fazer algo a partir daquela bagunça”, complementa dmcgrath.

Caso você esteja interessado em saber mais sobre as técnicas utilizadas durante o projeto e até mesmo tentar montar uma versão própria, todos os detalhes necessários estão disponíveis no site Bit-Tech.net.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.