Estar na moda nunca foi tão... estranho

1 min de leitura
Imagem de: Estar na moda nunca foi tão... estranho

Crowdfunding é mesmo algo mágico. Com certeza, em algum momento da vida você já ouviu falar no financiamento coletivo, que nada mais é que a obtenção de capital para iniciativas de interesse geral através de um tipo de “vaquinha virtual”.

Afinal, de qual outra forma poderíamos obter uma peça de vestimenta de tanto bom gosto, como uma camisa com estampas de... cocô? Sim, você leu certo. Porém, não se preocupe, não estamos falando de qualquer excremento; esse é especial, um emoji.

Imagine que você está sem uma camisa decente para vestir e tem que ir ao cinema com aquela pessoa especial. Então, se dirige ao seu guarda-roupas e retira esta interessante peça:

Independentemente de você ter gostado ou não, o fato é que o peculiar traje já atingiu o financiamento necessário no site de crowdfunding Betabrand. A camisa custa US$ 75 (R$ 201), é feita de algodão e tem botões do tipo faux-shell (aqueles botões comuns de camisa que parecem ser de plástico). Agora que avisamos, não se surpreenda quando alguém esbarrar em você com uma dessas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.