Typo Buttons: que tal escrever mensagens nos botões de sua roupa?

1 min de leitura
Imagem de: Typo Buttons: que tal escrever mensagens nos botões de sua roupa?
Imagem: Art N Design

Um projeto feito pela Art N Design promete dar um pouco mais de vida para uma parte de nossas roupas que normalmente passam totalmente despercebidas: os botões.

A mudança trazida por eles é surpreendentemente simples, mas pode fazer muita diferença: no lugar de usar botões de apenas quatro furos, eles criaram versões com seis furos. E no que isso faz a diferença? A resposta está na imagem do início da matéria – basta um pouco de habilidade na costura para que, com algumas linhas certas, seja possível escrever letras e números das mais variadas utilizando o fio.

Segundo o site oficial do projeto, a ideia dos Typo Buttons, como são chamados, é tornar essas peças mais do que uma simples ferramenta. Assim, eles desejam transformá-las em itens que permitem a você comunicar às pessoas seus pensamentos e sentimentos. A Art N Design possui, inclusive, alguns exemplos interessantes de como utilizar esses botões, que podem ser vistos na galeria abaixo.

Gostou da ideia? A única má notícia é que, até o momento, não há uma previsão para o lançamento dos Typo Buttons. Considerando que o projeto tem uma execução consideravelmente simples, no entanto, não deve ser impossível que eles sejam disponibilizados em um futuro não muito distante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.