Xiaomi MS11, carro elétrico da marca chinesa, tem imagens reveladas

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi MS11, carro elétrico da marca chinesa, tem imagens reveladas
Imagem: Weibo/Reprodução

Depois de muita especulação, começaram a circular nos últimos dias supostas imagens do primeiro carro elétrico da Xiaomi. Batizado provisoriamente com o codinome Xiaomi MS11, as fotos mostram que o veículo pode ser um esportivo de quatro portas.

Programado para ser lançado na China no primeiro trimestre de 2024, o carro é do estilo sedã, tem teto de vidro, freios Wilwood, sensor LiDAR e é da cor prateada. O logo da marca está estampado nas rodas e aparentemente na dianteira.

São cerca de cinco imagens — que circularam no Weibo — do Xiaomi MS11 dando detalhes visuais dos faróis, para-choque, dianteira e um pouco da traseira. De maneira geral, o design é similar aos da fabricante BYD. Confira, abaixo, as supostas fotos do elétrico:

Na versão que será lançada no mercado, o Xiaomi MS11 deve ter o nome comercial de "Modena". O modelo terá baterias da CATL e BYD, enquanto o motor elétrico será desenvolvido integralmente pela Xiaomi.

A empresa não se pronunciou oficialmente sobre o suposto vazamento e, por causa disso, as imagens devem ser consideradas como um grande rumor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.