Categoria 99Moto chega a São Paulo e Rio de Janeiro

1 min de leitura
Imagem de: Categoria 99Moto chega a São Paulo e Rio de Janeiro
Imagem: Shutterstock

A opção de carona mais barata por moto pelo aplicativo da 99 chegou ao Rio de Janeiro e São Paulo. O 99Moto começa a rodar na próxima terça-feira (31) para os passageiros das duas regiões metropolitanas.

As caronas de mototáxi do aplicativo são 30% mais baratas que o transporte de carros pelo 99Pop. Outra vantagem listada pela companhia é a flexibilidade de acesso a vias mais estreitas. O serviço pode ainda ser usado de maneira complementar ao transporte público.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O aplicativo destaca que sete a cada 10 viagens no Rio de Janeiro são para bairros periféricos, enquanto mais da metade estão fora do centro expandido em São Paulo. Assim, o 99Moto permite o uso da plataforma para realizar os transportes.

A empresa ainda cita as mais de 50 ferramentas de segurança. Segundo dados da 99, 1,3 milhão de pessoas já usam o serviço e 99,99% das corridas foram finalizadas sem incidentes. Há ainda seguro contra acidentes, do início ao fim da corrida, para motociclistas e passageiros.

Os passageiros podem solicitar a corrida de moto dentro do aplicativo da 99, sem precisar baixar outro.Os passageiros podem solicitar a corrida de moto dentro do aplicativo da 99, sem precisar baixar outro.Fonte:  Porapak Apichodilok/Pexels 

Os motociclistas interessados em prestar o serviço podem se inscrever no aplicativo 99Motorista e realizar o cadastro. Os passageiros podem buscar as corridas de moto dentro do app da 99, selecionando a categoria 99Moto. Todos devem utilizar capacete durante o trajeto.

O 99Moto já está disponível em 23 capitais de estados do Brasil e mais de 3 mil municípios. É possível conferir quais cidades contam com a opção de mototáxi pelo aplicativo no site da 99.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.