Programa de pontos Uber Rewards é encerrado no Brasil hoje (1)

1 min de leitura
Imagem de: Programa de pontos Uber Rewards é encerrado no Brasil hoje (1)
Imagem: Getty Images

Seguindo um anúncio feito em agosto, a Uber encerra hoje (1) o Uber Rewards, programa de pontos e benefícios que estava disponível para usuários do aplicativo. Além do Brasil, a solução também será encerrada em países como os Estados Unidos, sem receber uma substituição.

Para quem era usuário do Uber Rewards, o prazo para resgatar os pontos no app já acabou. A empresa havia liberado o resgate até 31 de outubro, com recompensas remanescentes no sistema sendo dizimadas após o fim do serviço.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

uber

A Uber não forneceu detalhes sobre o encerramento do serviço, apenas agradeceu os usuários que utilizavam a solução. Enquanto nos Estados Unidos a mudança foi vista como uma priorização da empresa para a assinatura Uber One, que reúne múltiplos benefícios por US$ 9,99, não existe uma substituição oficial do Rewards para o Brasil.

A empresa tem como opção de serviço no Brasil o Uber Pass, que traz desconto em corrigas e entregas por R$ 24,99 mensais. No entanto, o lançamento do Uber One é improvável por aqui, visto que a companhia encerrou no nosso país o Uber Eats, que é parte da assinatura.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.