Uber Reserve: agendamento de viagem está disponível em São Paulo

1 min de leitura
Imagem de: Uber Reserve: agendamento de viagem está disponível em São Paulo

A Uber lançou nesta quinta-feira (11) a opção Uber Reserve na cidade de São Paulo. Com a novidade, os usuários podem agendar viagens com até 30 dias de antecedência no aplicativo.

Além de chegar em São Paulo, o Uber Reserve também já está disponível em Curitiba, Brasília e Porto Alegre. A empresa recomenda o uso da função para garantir viagens importantes, como uma ida até o aeroporto e consultas médicas, por exemplo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Diferente das corridas normais, que já podem ser agendadas em horários definidos pelo usuário, o Uber Reserve garante que um motorista estará disponível para realizar a corrida. Por causa disso, a solução só pode ser utilizadas para corridas que acontecerão após pelo menos duas horas do agendamento.

Uber Reserve é mais caro?

A solicitação de uma corrida no padrão Uber Reserve pode ser realizada dentro do aplicativo da Uber. Os preços da modalidade seguem a categoria Comfort, incluindo uma taxa extra pela reserva da viagem.

Apesar do preço extra, o Uber Reserve só utiliza carros da categoria Comfort. Além disso, o motorista, que recebe um adicional pela reserva, pode esperar até cinco minutos pelo cliente por causa da condição especial.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.