Nissan Move: serviço de carro por assinatura estreia no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Nissan Move: serviço de carro por assinatura estreia no Brasil
Imagem: Nissan/Divulgação

Seguindo a tendência do mercado, a Nissan lançou um serviço de carro por assinatura que está disponível para todos os modelos atualmente comercializados pela montadora no Brasil. A novidade, anunciada nesta sexta-feira (29), inicia a operação em nove cidades.

Intitulado “Nissan Move”, o programa oferece planos flexíveis, com duração de 12, 18, 24 e 36 meses, cada um deles podendo combinar com um pacote de quilometragem diferente — 1 mil, 1,5 mil ou 2 mil km rodados mensalmente. A assinatura cobre diversos custos do dia a dia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No valor pago a cada mês, estão inclusos serviços de assistência 24 horas (reboque, chaveiro, troca de pneus, carga de bateria etc), custos de manutenção, documentação e impostos. A mensalidade também abrange o pagamento de seguro contra furto, roubo, incêndio e colisões.

Várias montadoras têm investido em programas de assinatura de carro.Várias montadoras têm investido em programas de assinatura de carro.Fonte:  Shutterstock 

Contando com contratação online, o serviço de assinatura de carros da Nissan ainda possibilita a utilização do automóvel alugado por condutores ilimitados. De acordo com a fabricante, não há cobrança extra para compartilhar a condução do veículo.

Quanto custa?

O valor da mensalidade do Nissan Move varia de acordo com o modelo desejado e a personalização do plano, como o tempo de duração do contrato e a quilometragem escolhida. Um Nissan Versa Sense CVT com assinatura de 24 meses e 1 mil km mensais, por exemplo, tem mensalidade de R$ 2.409.

Já a assinatura do modelo Kicks Advance CVT, no plano de 36 meses e 1 mil km, custa a partir de R$ 2.889 mensais. É possível conhecer os planos disponíveis e fazer a simulação no site da montadora.

Inicialmente, a assinatura de carros da Nissan está disponível nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Macaé (RJ), Salvador (BA), Vitória (ES), Goiânia (GO), Joinville (SC), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). O programa de carro por assinatura da marca japonesa deve chegar a outras localidades em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.