Shineray anuncia scooter elétrica PT4 PRO com 50 km de autonomia

1 min de leitura
Imagem de: Shineray anuncia scooter elétrica PT4 PRO com 50 km de autonomia
Imagem: Shineray/Divulgação

A linha de scooters elétricas PT4 da Shineray do Brasil ganhou uma nova integrante neste mês de julho. Trata-se da versão PRO, que chega como opção para encarar as pistas molhadas em dias de chuva, segundo a montadora, se juntando aos modelos PT4 R, PT4 RS e PT4 GT, lançados no final do ano passado.

Com foco em economia e design, a Shineray PT4 PRO é equipada com um motor de 3.000 W, que permite à motocicleta acelerar a até 75 km/h de velocidade máxima, de acordo com a ficha técnica. O desempenho é superior ao oferecido pelas variantes que estrearam em 2021, capazes de alcançar 45 km/h.

O motor elétrico é alimentado por uma bateria de lítio de 60V e 26 ah, que pode ser removida para facilitar o procedimento de recarga (o tempo total gasto não foi informado). A autonomia oferecida pelo componente é de 50 km, em média, uma redução considerável em relação aos 80 km das outras opções da linha.

A Shineray PT4 PRO alcança 75 km/h de velocidade máxima.A Shineray PT4 PRO alcança 75 km/h de velocidade máxima.Fonte:  Shineray/Divulgação 

Suspensão de choque frontal e traseiro, freio a disco e a óleo, roda de aro 12 polegadas e assento único são outros destaques. E para uma maior segurança do condutor, a scooter elétrica PT4 PRO da Shineray conta com luz traseira de LED e buzina, além de alarme.

Mais atrativos

De acordo com o diretor de supply chain da Shineray, Thomas Edson, a nova scooter da marca traz o que há de mais avançado em tecnologia no segmento. Ele comenta outros atrativos do modelo.

“Além do visual, conforto a bordo e posição de dirigir elevada, o modelo dispõe do diferencial de ter nível máximo de resistência à água, o que o leva a um patamar superior quando se trata de mobilidade urbana por veículos elétricos”, afirma o executivo.

O preço da Shineray PT4 PRO é de R$ 13.990, valor sugerido pela fabricante para o mercado nacional.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.