S-Bike: conheça a bicicleta elétrica da Shineray

2 min de leitura
Imagem de: S-Bike: conheça a bicicleta elétrica da Shineray
Imagem: Shineray/Divulgação

Quando o preço da gasolina sobe ou pesa o preço da manutenção do carro ou da moto, é normal olhar para as boas e velhas bicicletas. Além de serem muito úteis, auxiliando na locomoção, os veículos em questão também são ótimas para o meio ambiente — incluindo as bikes elétricas.

As e-bikes têm ganhado cada vez mais atenção, principalmente em grandes cidades. Contando com motores elétricos que auxiliam na hora de pedalar, ultimamente as bicicletas elétricas têm se tornado um dos itens de mobilidade urbana mais populares disponíveis no mercado. E a S-Bike, da Shineray, é uma ótima alternativa para quem tem interesse em migrar da bike convencional para um modelo elétrico.

Tudo sobre a S-Bike

A S-Bike da Shineray é uma bicicleta elétrica com motor elétrico de assistência ao pedal, o que proporciona ao usuário uma ajudinha na hora de pedalar por aí. Indicada principalmente para trajetos urbanos curtos, como para ir para a faculdade ou para o trabalho, por exemplo, a bike elétrica atende diversas faixas etárias e proporciona conforto e segurança para os usuários.

Design

Com visual simples, mas muito bonito e funcional, a S-Bike está disponível nas cores azul, vermelha, verde amarela, preta e branca. A bike elétrica conta com um compartimento embaixo do assento, que pode ser usado para guardar seus pertences, e ainda tem garupa acolchoada para proporcionar mais conforto para o carona.

S-Bike, a bicicleta elétrica da Shineray, tem diversas opções de cores como azul, vermelha, verde amarela, preta e brancaS-Bike, a bicicleta elétrica da Shineray, tem diversas opções de cores como azul, vermelha, verde amarela, preta e brancaFonte:  TecMundo/Shineray/Divulgação 

Bem no centro do guidão é possível acompanhar algumas informações no painel digital com visor de LCD. Já na esquerda, ao lado do punho, ficam os interruptores de buzina, seta e farol.

Especificações

A S-Bike tem motor sem escova, com potência máxima de 350W, capaz de alcançar velocidades de até 30 km/h. A energia do equipamento é armazenada em uma bateria de lítio com capacidade de 48v 12 ampères-hora, que tem autonomia de 55 km, com tempo de carga de cerca de 4 horas.

As dimensões da bicicleta são 1500 x 300 x 850 mm, tendo capacidade máxima de carga de 110 kg (somando ciclista, carona e bagagem). A bike elétrica tem alarme, suspensão de choque frontal e traseiro, freio a disco e óleo, e conta com luzes frontal, de exibição, de volta traseira, de freio e de condução.

A bicicleta elétrica S-Bike tem freio a disco e a óleo, painel digital e espaço de compartimento debaixo do assento e é capaz de alcançar velocidades de até 30 km/hA bicicleta elétrica S-Bike tem freio a disco e a óleo, painel digital e espaço de compartimento debaixo do assento e é capaz de alcançar velocidades de até 30 km/hFonte:  TecMundo/Shineray/Divulgação 

Preço

Por ser bastante completa, bonita e confortável, a S-Bike da Shineray tem preço sugerido de R$ 6.490,00. Vale observar, porém, que este valor pode variar dependendo da loja, que também pode incluir tarifas extras como frete e impostos regionais.

Mobilidade verde

Como dito anteriormente, bicicletas elétricas são uma boa pedida na hora de se locomover em áreas urbanas, principalmente em trajetos mais curtos. Seus motores elétricos são de grande ajuda para quem quer pedalar por aí, já que auxiliam na hora de pedalar e permitem ir até mesmo a áreas um pouco mais distantes, cansando muito menos.

Diferente de motos e carros com motores tradicionais à base de combustíveis fósseis, que são verdadeiros inimigos do meio ambiente, bicicletas com motores elétricos alimentados por baterias como a S-Bike podem ser uma ótima alternativa verde de mobilidade, principalmente em grandes cidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.