Uber agora mostra endereço final antes de motorista aceitar corrida

1 min de leitura
Imagem de: Uber agora mostra endereço final antes de motorista aceitar corrida
Imagem: Uber

A empresa de tecnologias de transporte Uber anunciou nesta terça-feira (05) uma atualização no aplicativo para motoristas parceiros. A principal novidade é a reformulação da tela de solicitações de viagem, que agora está mais completa e exibe novas informações do trajeto antes de o motorista aceitar as corridas.

O recurso estava em fase de testes em algumas cidades brasileiras, incluindo capitais como São Paulo (SP) e Brasília (DF), e agora foi implementado nacionalmente.

Uma comparação do novo cartão de oferta com o antigo.Comparação do novo cartão de oferta com o antigo.Fonte:  Uber 

O chamado novo cartão de oferta tem detalhes da distância a ser percorrida, inclusive com o endereço completo de destino do passageiro — antes, apenas uma prévia da região era informada. Em pesquisas feitas com integrantes da categoria, os maiores pedidos de atualizações envolviam a adição do destino final detalhado.

Além disso, o valor total em reais da corrida é exibido, mostrando até o adicional de eventuais preços dinâmicos já calculados. Na tela antiga, o condutor sabia apenas que algum preço a mais estava envolvido por causa de alta demanda.

Segundo a companhia, o objetivo das mudanças é oferecer aos motoristas parceiros mais detalhes para que eles escolham as corridas mais confortáveis e vantajosas. Para os passageiros, nenhuma alteração será oferecida na interface do aplicativo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.