Caloi lança versão elétrica da clássica Mobylette

1 min de leitura
Imagem de: Caloi lança versão elétrica da clássica Mobylette
Imagem: Caloi/Reprodução

A Caloi anunciou, nesta quarta-feira (16), que está lançando no Brasil uma nova Mobylette, a marca de ciclomotores que fez bastante sucesso no país nos anos 80. A edição atualizada do veículo tem um motor elétrico, mas um estilo bastante parecido com a versão tradicional.

Segundo a fabricante de bicicletas, o lançamento tem uma pegada ecológica, tendo uma construção leve e resistente, com peças em aço e alumínio. O veículo também promete ser econômico, já que rende até 30 km por carga.

A Caloi divulgou imagens do veículo antigo e relembrou até mesmo algumas propagandas que falavam sobre o produto. Confira, abaixo, a comparação entre a versão antiga e a atualizada.

Na parte traseira, a Mobylette edição 2022 tem um bagageiro (com capacidade máxima de 5 KG), paralama e a bateria bivolt (36 v e 10.4 Ah). Na dianteira, o veículo tem um guidão de aço curvo, display com três níveis de assistência, farol, freio a disco, pneus Vee Ruber Aro 20 e garfo rígido de aço.

A bicicleta elétrica pesa 29,7 kg, tem potência de 350 W, chega até a 25 km/h, tem torque de 40 N.m, proteção IPX5 e é indicada para uso em ambientes urbanos (asfalto e terrenos com leves desníveis).

Onde comprar a Mobylette elétrica?

A nova Mobylette Caloi está à venda em sites como o Mercado Livre por preços a partir de R$ 9,2 mil na versão Preta. No entanto, já é possível encontrar o veículo com valores mais acessíveis no comércio eletrônico.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.