99 abre centro de inovações para incentivar motoristas parceiros

1 min de leitura
Imagem de: 99 abre centro de inovações para incentivar motoristas parceiros
Imagem: Shutterstock

A 99 anunciou o lançamento do DriverLAB, um centro de inovações focado nas necessidades dos motoristas parceiros. Segundo a empresa, a iniciativa visa proporcionar soluções de cuidado, ampliando os ganhos e diminuindo os custos dos motoristas, além de promover o acesso a serviços e aumentar o número de brasileiros trabalhando com a 99.

O centro vem para “acelerar a transformação na mobilidade urbana com soluções de curto, médio e longo prazo”, com investimento total de R$ 250 milhões nos próximos três anos, aplicando R$ 100 milhões já em 2022. Segundo a empresa, o projeto contará com uma equipe multidisciplinar que realizará pesquisas de desenvolvimento, para alavancar parcerias que tragam mais benefícios para o cotidiano do motorista parceiro.

Para Thiago Hipólito, diretor sênior de Operações da 99, o DriverLAB é o avanço de 10 anos no mercado brasileiro. “Nós acreditamos na construção colaborativa de soluções para, de fato, transformar a mobilidade. Atuamos para atender às necessidades do presente, mas com um compromisso de longo prazo com o Brasil”, explica.

A iniciativa visa proporcionar soluções de cuidado, ampliando os ganhos e diminuindo os custos dos motoristas (Fonte: Shutterstock/Reprodução)A iniciativa visa proporcionar soluções de cuidado, ampliando os ganhos e diminuindo os custos dos motoristas (Fonte: Shutterstock/Reprodução)Fonte:  Shutterstock 

Ações em andamento

Desde dezembro, a 99 tem subsidiado instalações de Kit Gás para motoristas na região metropolitana de São Paulo, expandindo em breve para Belo Horizonte. Para Jaqueline Ramos da Silva, motorista há quatro anos na 99, a instalação do kit aumentou em 64% o seu lucro diário.

Leia também: 99 aumenta ganhos de motoristas nos fins de semana em SP;

Outra iniciativa em operação é o 99Loc, atualmente disponível em Belo Horizonte, que faz a ponte entre motoristas do aplicativo e donos de frotas que desejam alugar seus veículos. O valor do aluguel é decidido entre as partes, sem nenhuma taxa para a empresa.

Imagem: 99 Motorista
Imagem: Tecmundo Recomenda

99 Motorista

Seja motorista parceiro 99 e aumente a sua renda, são várias categorias à sua escolha para poder trabalhar e ter uma grana extra sem sair do seu carro. Aproveite!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.