Harley-Davidson lança bicicleta elétrica super exclusiva

1 min de leitura
Imagem de: Harley-Davidson lança bicicleta elétrica super exclusiva
Imagem: Serial 1/Divulgação

A Serial 1, fabricante de bicicletas elétricas pertencente à Harley-Davidson, anunciou a nova série 1-OFF, composta por vários modelos de e-bikes que terão produção limitada a uma unidade cada. A versão de estreia da linha é a MOSH / CHOPPER, cujo design foi inspirado na década de 1960.

Criada pelos construtores de helicópteros Warren Heir Jr. e Kendal Lutchman, a nova bike elétrica da Harley-Davidson utiliza a mesma estrutura básica de outros modelos da marca, mas traz modificações significativas no visual e nos acessórios. Um dos destaques é o assento banana apoiado em uma barra de aço inoxidável personalizada.

A MOSH / CHOPPER é cheia de detalhes exclusivos.A MOSH / CHOPPER é cheia de detalhes exclusivos.Fonte:  Serial 1/Divulgação 

Disponível na cor azul, em uma pintura “Street Freak” no estilo dos anos 1960, a e-bike tem guidão alto que proporciona uma pilotagem mais confortável, segundo a fabricante. Rodas de 27,5 polegadas, iluminação integrada dianteira e traseira, freios a disco hidráulico e cabos armazenados internamente são outros diferenciais do modelo.

A MOSH / CHOPPER conta com um motor elétrico Brose S Mag de 250W, capaz de chegar a 25 km/h de velocidade máxima. Já a bateria removível não teve as especificações reveladas, mas sua autonomia seria de até 185 km com uma carga, de acordo com o Autoevolution.

Leilão online

Assim como as futuras bicicletas elétricas da série 1-OFF da Harley-Davidson, a MOSH / CHOPPER será comercializada por meio de leilão online. Os interessados terão que desembolsar valores bem maiores que os cobrados pelas versões “convencionais” das e-bikes da marca.

A Harley-Davidson ingressou no segmento por meio da marca Serial 1.A Harley-Davidson ingressou no segmento por meio da marca Serial 1.Fonte:  Serial 1/Divulgação 

No momento, o lance para adquirir a única unidade da MOSH / CHOPPER está em US$ 6,7 mil, o equivalente a R$ 35,4 mil pela cotação atual.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.