Positivo lança nova Smart Lâmpada RGB+ e bocal inteligente

1 min de leitura
Imagem de: Positivo lança nova Smart Lâmpada RGB+ e bocal inteligente
Imagem: Divulgação

A Positivo, por meio da plataforma Positivo Casa Inteligente, lançou nesta quinta-feira (27) sua nova Smart Lâmpada Wi-Fi RGB+, além do Smart Bocal Wi-Fi. O usuário poderá controlar os dois dispositivos remotamente, por meio do aplicativo ou por comando de voz via Google Assistente ou Alexa.

A lâmpada inteligente RGB conta com mais de 16 milhões de cores, permitindo que o usuário modifique a iluminação do ambiente de acordo com cada situação ou necessidade. Assim, é possível ajustar a temperatura — quente ou fria — e a intensidade da luz, para melhorar a ambientação em momentos de trabalho, leitura ou para assistir a um filme, por exemplo.

positivoPositivo/Divulgação

Com o novo conceito de instalação Frustration Free Setup ("configuração livre de frustrações", em tradução livre), a lâmpada de 1.000 lúmens pode ser configurada de maneira simples via interação com Alexa e dispositivos Echo. Além disso, como os outros produtos inteligentes da marca, não é necessário qualquer equipamento extra para instalar.

Já o Smart Bocal Wi-Fi permite que o usuário "transforme" uma lâmpada comum, como incandescentes, fluorescentes e LED, em uma smart. Para isso, basta conectar o dispositivo em um bocal que já tenha na casa. Assim como a lâmpada, o Smart Bocal pode ser controlado por meio do aplicativo da Positivo Casa Inteligente ou por comando de voz.

positivoPositivo/Divulgação

Preços

A Smart Lâmpada está disponível por R$ 129,00 no site da Amazon. Já o Smart Bocal será vendido por R$ 99 na loja virtual da Positivo Casa Inteligente. Os clientes que pagarem por boleto ou PIX terão 10% de desconto na loja da marca.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.