Cybertruck: vídeo detalha rampa e caçamba do veículo da Tesla

1 min de leitura
Imagem de: Cybertruck: vídeo detalha rampa e caçamba do veículo da Tesla
Imagem: Tesla

A picape futurista Cybertruck, da Tesla, apareceu em um novo vídeo na Gigafactory, a fábrica da montadora que fica na cidade norte-americana de Austin.

O clipe mostra um dos destaques do veículo que, até agora, era pouco mostrado fora de materiais conceituais: o modo de carga que abaixa a caçamba e a rampa retrátil, que se aproveita da suspensão a ar adaptativa, que pode elevar o veículo até 40 centímetros do solo.

Gravado por um usuário do fórum Cybertruck Owners Club, o vídeo infelizmente não mostra a rampa sendo projetada, mas mostra bem o espaço vago e a inclinação da rampa de metal.

Além disso, pelo estado dos pneus, nota-se que o modelo em questão estava rodando por uma região de barro, possivelmente para testes de direção e estabilidade. Recentemente, o próprio Elon Musk foi visto conduzindo uma Cybertruck na fábrica.

Apresentada oficialmente em novembro de 2019, a picape Cybertruck ainda não tem data para ser entregue a quem já fez a reserva. Uma versão menor para uso urbano também está no planejamento da montadora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.