Concurso vai premiar projetos de mobilidade urbana no Brasil

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Concurso vai premiar projetos de mobilidade urbana no Brasil

Se você se interessa por soluções de mobilidade urbana e tem algum projeto de impacto social, talvez essa seja sua chance de brilhar. Estão abertas as inscrições para o prêmio Vozes da Mobilidade, promovido pelo jornal Estadão em parceria com a CCR, a 99, a Bosch e a Honda.

O concurso busca celebrar pessoas e projetos que se destacaram nos quesitos diversidade, inclusão e mobilidade. Serão selecionadas dez iniciativas, divididas em cinco categorias: Inclusão e oportunidades no mercado de trabalho; Diversidade é meu lema; Solidariedade na pandemia; Mobilidade consciente; Novas tecnologias de mobilidade. A escolha será feita por uma banca do Estadão.

Os vencedores serão destaque no Estadão Summit Mobilidade Urbana, o maior e mais relevante evento do setor no Brasil, que acontece entre os dias 17 e 23 de maio em formato 100% online e conta com os principais nomes do segmento do País.

Podem concorrer cases ou pessoas relacionadas à inclusão no mercado de trabalho, à liderança feminina na mobilidade e à luta por equidade de gênero. Projetos de ampliação da diversidade em ambientes, redução de poluentes, compensação de emissão de carbono e criação de apps que facilitem a vida, gerando ganhos em responsabilidade socioambiental, também são válidos.

Além disso, lançamentos de serviços e produtos ligados à mobilidade e que garantam melhor qualidade de vida para as gerações atuais e futuras, somados a mobilizações solidárias variadas, podem ser contemplados. Confira o edital.

Mobilidade UrbanaPrêmio Vozes da Mobilidade selecionará dez projetos durante o Estadão Summit Mobilidade Urbana.Fonte: Estadão Summit Mobilidade/Reprodução

Como participar?

Para participar, é preciso enviar seu case para o e-mail summit@estadao.com até o dia 26 de abril de 2021, em um arquivo no formato Word ou PDF. O material deve informar pontos como início e término do projeto (sendo considerados somente aqueles ocorridos no Brasil entre março de 2020 e março de 2021) e seu impacto na comunidade. Os vencedores do prêmio Vozes da Mobilidade serão anunciados no último dia do Estadão Summit Mobilidade Urbana 2021.

Conheça o Estadão Summit Mobilidade Urbana e inscreva-se agora. É online e gratuito!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.