F-150: 1º elétrico da Ford aparece 'camuflado' em novas imagens

1 min de leitura
Imagem de: F-150: 1º elétrico da Ford aparece 'camuflado' em novas imagens
Imagem: Insidevs/Reprodução

O novo carro elétrico da Ford, o F-150, foi visto nesta terça-feira (23), nos Estados Unidos. O veículo 100% movido a bateria, apareceu com uma capa que "camuflava" o seu design nas fotos divulgadas pelo portal InsideEvs.

Ainda não se sabe muito sobre as especificações do novo veículo da Ford, mas espera-se que ela seja uma das principais rivais da Tesla Cybertruck e do Hummer elétrico da GM. Nos últimos meses, questionamentos sobre o design do carro correram pela internet. Não se sabe se a Ford manterá a barra de luz na parte da frente, marca já registrada das picapes da marca.

As fotos revelam um recorte na capa de camuflagem exatamente onde ficava a tampa do tanque de combustível no ICE F-150, indicando que a camuflagem pode ter sido reutilizada ou que a entrada para carga do  F-150 EV estará localizada no mesmo local. As rodas também parecem exclusivas, mas foram pintadas de preto para esconder o design.

Confira as imagens:

O veículo, segundo a empresa, será a picape F-150 mais potente de todos os tempos e deve ser lançado em 2022.

Planos

Os planos da marca para os elétricos são ambiciosos. A montadora anunciou em fevereiro que investirá US$ 1 bilhão para transformar sua fábrica na Alemanha no primeiro centro da marca dedicado exclusivamente à produção de carros elétricos. A fábrica está ativa há 90 anos e a transformação é vista como um ato simbólico da transição da montadora para o futuro com menos poluentes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.