Keanu Reeves vira garoto propaganda dos elétricos da Porsche [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Keanu Reeves vira garoto propaganda dos elétricos da Porsche [vídeo]
Imagem: Porsche/Divulgação

A Porsche publicou nesta quarta-feira (17) um vídeo no YouTube para exibir seu novo elétrico Porsche Taycan Turbo. O destaque, contudo, não foi apenas para o carro mas também para a participação inédita dos astros de Hollywood Keanu Reeves e Alex Winter, que atuaram juntos na icônica série de filmes Bill & Ted dos anos 1990.

"Dois amigos. Dois carros. Uma carga. Junte-se aos pilotos da Porsche Keanu Reeves e Alex Winter enquanto eles descem a costa da Califórnia no Porsche Taycan totalmente elétrico. O destino deles: o Porsche Experience Center em Los Angeles. O objetivo deles: ver o quanto eles conseguem dirigir com uma única carga. Estrelando alguns dos maiores ícones do desempenho da Porsche na estrada hoje, sente-se, aperte o cinto e aproveite o passeio", diz a descrição do vídeo, que parece imitar uma sinopse de filme.

De modo geral, o vídeo pretende explorar de forma dinâmica algumas características do modelo, como a autonomia proporcionada por apenas uma carga, seu torque, a velocidade máxima de 260 km/h e a aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos com controle de largada.

A dupla saiu da cidade de Santa Bárbara e percorreu a costa da Califórnia até o Porsche Experience Center em Los Angeles, encontrando no meio do percurso o piloto profissional Tanner Foust, que exibia o esportivo Porsche 911 GT3 RS.

O vídeo também contou com a participação dos pilotos de corrida Mark Hotchkis e Patrick Long, que dirigiam o 911 GT3 RS e o 918 Spyder, respectivamente. Ao longo dos quase 8 minutos de gravação, foram realizadas diversas demonstrações, como o desempenho do Porsche Taycan Turbo em subidas íngremes e sinuosas e seu comportamento em pisos molhados e na realização de drifts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.