Versão SUV de Hummer elétrico será revelada em abril pela GMC

1 min de leitura
Imagem de: Versão SUV de Hummer elétrico será revelada em abril pela GMC
Imagem: Reprodução

Para provar que a versão elétrica do Hummer aguenta até mesmo as condições mais extremas, a GMC, divisão de caminhonetes e caminhões da General Motors, divulgou, no último domingo (7), um vídeo em que demonstra o desempenho do veículo quando submetido a rigorosos testes abaixo de zero em Michigan, Estados Unidos.

Além disso, a marca trouxe uma novidade: no dia 3 de abril, durante as quartas de finais do campeonato de basquete da National Collegiate Athletic Association (NCAA), revelará o modelo SUV do lançamento.

Superfícies escorregadias, incluindo terrenos íngremes, com a presença de neve e gelo, foram alguns dos obstáculos impostos ao Hummer EV durante seu desenvolvimento, e você confere como ele os supera logo abaixo.

"Os principais testes incluem a integração de sua poderosa distribuição de torque de tração nas quatro rodas com o sistema de controle de tração, bem como a calibração e a avaliação o sistema de controle eletrônico de estabilidade", indica a companhia.

Altas expectativas

Pouco se sabe sobre o modelo SUV do Hummer EV, e, para atiçar a curiosidade do público, a GMC divulgou um teaser no qual é possível notar a presença de uma roda sobressalente na parte traseira.

De todo modo, segundo o InsideEVs, espera-se que carregue uma bateria de mais 200 kWh, garantindo autonomia de mais de 560 quilômetros com uma única carga, e o Crab Mode, além de tudo o que está incluído em versões mais modestas.

Teaser indica a presença de roda sobressalente no modelo de luxo.Teaser indica a presença de roda sobressalente no modelo de luxo.Fonte:  Reprodução 

Quanto à previsão de chegada ao mercado, bem, consumidores que já adquiriram a Edition 1 devem recebê-la apenas em 2022. Logo, pode ser necessária uma boa dose de paciência para que coloquem as mãos nesta unidade de luxo.

Ainda assim, mais detalhes devem ser divulgados em menos de quatro semanas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.