Teslas Model S e X vão rodar Cyberpunk 2077 e The Witcher 3

1 min de leitura
Imagem de: Teslas Model S e X vão rodar Cyberpunk 2077 e The Witcher 3

A Tesla anunciou uma atualização no design dos veículos Model S e Model X. O interior dos carros foi redesenhado para ser mais confortável e agora inclui uma tela maior, além de um sistema de entretenimento com potência próxima dos consoles da nova geração.

O painel frontal dos veículos agora conta com uma tela de 17 polegadas com resolução 2200 x 1300. Além disso, os passageiros do banco traseiro podem consumir conteúdos em um display secundário de 8 polegadas.

Fonte:  Tesla 

De acordo com a Tesla, o sistema do veículo entrega até 10 teraflops de poder de processamento. A fabricante aponta que a performance é "similar aos consoles de nova geração" mais potentes, o PS5 e Xbox Series X.

Em relação aos games, a Tesla divulgou o novo painel dando destaque para The Witcher 3: Wild Hunt, um dos principais games da CD Projekt Red. No Twitter, Elon Musk também disse que os veículos da marca poderão rodar Cyberpunk 2077o mais novo game da produtora polonesa.

O sistema dos veículos também suporta controles sem fio. A Tesla ainda equipou os novos carros com uma estação de recarga que funciona via USB-C e sem fio, com suporte para notebooks.

Disponíveis no mês que vem

A versão atualizada do Model S e do Model X chegam ao mercado no mês que vem e trazem outras mudanças além do painel renovado. Os veículos contarão com uma direção em novo formato, que lembra o manche de um avião.

Fonte:  Tesla 

O novo Model S será vendido por valores a partir de US$ 79.990 e, segundo Elon Musk, é o primeiro no mundo a ir de 0 a 96 km/h em menos de dois segundos. O carro estará disponíveis em duas versões e alcançará mais de 660 Km com uma única carga.

O novo Model X chega com uma autonomia de até 579 km por carga e preços a partir de US$ 89.990.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.