Em clima de rave: veja como estão ficando os túneis de Elon Musk [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Em clima de rave: veja como estão ficando os túneis de Elon Musk [vídeo]

A The Boring Company, empresa fundada por Elon Musk para construir túneis subterrâneos de transporte rápido de carros, publicou nesta sexta-feira (4) um vídeo que mostra o interior da estrutura escavada em Las Vegas.

Apesar do tom de brincadeira, o clipe de alguns segundos serve para mostrar o que provavelmente é uma estação de embarque da plataforma, que é vasta e com um visual bastante futurista. Segundo leitores do site Teslarati, trata-se de uma das paradas no Las Vegas Convention Center, um dos principais pontos do trajeto. Em um clima de balada, o vídeo traz luzes fortes e música ao fundo.

Confira:

O túnel teve as obras estruturais concluídas ainda em fevereiro de 2020, mas demoras no processo e a pandemia da covid-19 atrasaram ainda mais a inauguração. No período de paralisação das escavações, alguns cassinos demonstraram interesse em parcerias com o sistema.

A meta é inaugurar o sistema na cidade no início de 2021. Além do projeto em Las Vegas, a The Boring Company já recebeu autorização para obras na Califórnia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.