Gocycle lança bike elétrica dobrável com 80 km de autonomia

1 min de leitura
Imagem de: Gocycle lança bike elétrica dobrável com 80 km de autonomia
Imagem: Gocycle
Avatar do autor

A fabricante britânica Gocycle apresentou um novo modelo de bicicleta elétrica dobrável que é ao mesmo tempo portátil e eficiente. Trata-se da Gocycle G3+, uma edição limitada e luxuosa que traz as tecnologias mais avançadas da marca.

O modelo traz um quadro feito de magnésio e rodas PitstopWheels de carbono que garantem não apenas a leveza do material, mas também a facilidade na mobilidade: em questão de minutos, é possível desmontar a bicicleta e carregá-la na mão.

A bateria de 375 Wh garante uma autonomia de até 80 km sem precisar de recarga, sendo que ela leva 4 horas na tomada para voltar aos 100%.

Algumas das cores disponíveis.Algumas das cores disponíveis.Fonte:  Gocycle 

O modelo tem mudança de marcha automática, e um pequeno painel em LED que mostra informações como o nível de bateria e a velocidade. O esquema de iluminação proprietário da Gocycle, o Daytime Running Light, permite que a bicicleta seja vista mesmo durante a noite.

O modelo dobrado e portátil.O modelo dobrado e portátil.Fonte:  Gocycle 

É possível ainda parear o veículo com um aplicativo para smartphone para obter relatório sobre o seu desempenho sobre rodas.

Disponibilidade

A Gocycle G3+ terá apenas 300 unidades comercializadas em todo o mundo, com versões em seis cores diferentes (preta, cinza, branca, verde, amarela e vermelha). Cada modelo custa £3,999 — cerca de R$ 29 mil em conversão direta de moeda — e as entregas começam em dezembro de 2020.

Gocycle lança bike elétrica dobrável com 80 km de autonomia