Xiaomi lança kart elétrico em parceira com a Lamborghini

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi lança kart elétrico em parceira com a Lamborghini
Imagem: https://www.youtube.com/watch?v=R8jY6l2rAXk
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Como um dos produtos criados para comemorar os 10 anos que a Xiaomi completa em 2020, a companhia chinesa, em parceria com a Lamborghini, lançou o Ninebot GoKart Pro Lamborghini Edition, um kart elétrico personalizado com elementos que lembram a montadora italiana.

O novo “brinquedo” foi baseado no Ninebot GoKart Pro, e, apesar do motor elétrico, é dotado de um sistema de som que simula o ronco dos motores V10, do Huracán, ou V12, do Aventador, de acordo com o gosto do usuário.

Kart elétrico é inspirado no Lamborghini Huracán.Kart elétrico é inspirado no Lamborghini Huracán.Fonte:  Xiaomi/Divulgação 

Além disso, o kart ainda leva uma pintura na cor amarela Lambo, exclusiva dos modelos Lamborghini (ele é inspirado no superesportivo Huracán), adesivos com a marca da montadora, e elementos que foram inspirados em carros de corrida da Fórmula 1, como as asas e o volante achatado em cima e embaixo.

O veículo tem bateria de 462 Wh, que fornece uma autonomia de quase 25 quilômetros a uma velocidade média de 40 km/h, suficiente para dar 62 voltas em um circuito com extensão de 400 metros.

Outras características especiais incluem pneus com design que facilitam o drift, sistema de tração diferenciado e faróis de LED, para melhor visibilidade da pista.

Veículo possui pneus especiais, que facilitam o drift.Veículo possui pneus especiais, que facilitam o drift.Fonte:  Xiaomi/Divulgação 

Preço e disponibilidade

Com suporte para uma carga máxima de até 100 kg, o Ninebot GoKart Pro Lamborghini Edition já está à venda nos EUA e no Chile, por US$ 1.500, o equivalente a R$ 8.417, na conversão direta.

Não há previsão de quando o veículo vai chegar em outros mercados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.