Primeiro SUV elétrico da Volkswagen aparece em fotos vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Primeiro SUV elétrico da Volkswagen aparece em fotos vazadas
Imagem: Reprodução

A Volkswagen está se preparando para divulgar detalhes a respeito de seu primeiro SUV elétrico, o ID 4, mas um vazamento de imagens do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China adiantou o processo.

É esperado que a novidade tenha autonomia de 480 km rodados com uma única carga e que seja construída sobre a mesma plataforma das demais opções da montadora. Infelizmente, as imagens mostram apenas a parte exterior do veículo – e, como a empresa não revelou oficialmente nem mesmo a data de lançamento, não existem mais informações concretas a respeito do assunto.

Há indícios de que sejam comercializadas duas versões na China, na Europa e nos Estados Unidos, sendo que ambas as variantes contarão com 4,61 metros de comprimento, tornando o SUV um modelo médio. Além disso, especula-se que o conjunto mecânico será o mesmo das versões mais robustas de seu antecessor, o ID3, com motor elétrico de 204 cv montado no eixo traseiro.

Comando do câmbio ao lado do volante, central multimídia com tela em destaque e amplo espaço interno também estão entre as suposições.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.