Smart City Expo Curitiba 2020 é transferida para 9-10 de dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Smart City Expo Curitiba 2020 é transferida para 9-10 de dezembro
Imagem: SmartCity Expo Curitiba

A edição de 2020 do Smart City Expo Curitiba ganhou uma nova data. O evento, que é organizado pelo iCities, agora acontecerá na capital paranaense entre os dias 9 e 10 de dezembro.

Inicialmente, a terceira edição do SmartCity Expo Curitiba aconteceria no final de março deste ano, mas a pandemia do novo coronavírus obrigou a organização a adiar a realização para junho. Entretanto, como a situação da doença está longe de ser resolvida e participantes de todas as partes do mundo são esperados, um adiamento ainda mais prolongado foi necessário.

Por enquanto, os preparativos continuam normalmente nas áreas de planejamento, conteúdo e marketing. Para a edição de 2020, além da exposição de projetos e conceitos de cidades inteligentes, interações digitais a partir de Realidade Virtual (VR) e plataformas de streaming estão confirmadas. A ideia é bater o recorde de público neste ano.

Quem já adquiriu ingressos não precisa se preocupar, já que eles continuam válidos. Até a chegada do evento, o iCities realiza transmissões ao vivo na última semana de cada mês em sua página no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

? TEMOS NOVAS DATAS PARA O #SCECWB2020! ? ? Coloque na sua agenda: dias 9 e 10 de dezembro voce^ tem um encontro marcado com a gente no Smart City Expo Curitiba 2020, que acontecera´ no Centro de Eventos Positivo (antiga Expo Barigui). Esse e´ o momento de se organizar para conferir tudo o que preparamos para voce^ na terceira edic¸a~o do maior evento de Cidades Inteligentes do Brasil! ? Mais infos no link: https://www.gazetadopovo.com.br/gazz-conecta/smart-city-2020-e-adiado-novamente-por-pandemia-evento-acontecera-em-dezembro/ ? O ingresso se mante´m va´lido para as novas datas. Caso queira pedir o reembolso, novas instruc¸o~es sera~o divulgadas em breve! ??

Uma publicação compartilhada por Smart City Expo Curitiba (@smartcityexpocuritiba) em

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.