Possível design da picape elétrica GMC Hummer é revelado

1 min de leitura
Imagem de: Possível design da picape elétrica GMC Hummer é revelado

A linha de picapes Hummer, descontinuada pela General Motors (GM) em 2010, será relançada na versão elétrica no próximo ano. Apesar de a montadora já ter revelado algumas características do modelo, não se sabe muito sobre o design. Assim, o canal The Sketch Monkey publicou um vídeo divulgando um possível design baseado em imagens e informações oficiais.

Já sabemos que o novo veículo vai contar com um motor silencioso, aceleração de 0 a 100k/h em apenas 3 segundos e uma potência de 1000 cavalos. Contudo, os vídeos de divulgação da marca, apesar de já terem revelado a frente da picape, deixam muito (ou quase tudo) para a imaginação.

(Fonte: The Sketch Monkey/Divulgação)(Fonte: The Sketch Monkey/Divulgação)Fonte:  The Sketch Monkey 

O canal The Sketch Monkey aponta que o Hummer EV deve ter um teto no estilo targa, assim como o Jeep Gladiator. E, por mais que o novo modelo tenha uma proposta mais moderna, traços do Hummer original devem estar presentes - mesmo que isso reduza sua autonomia.

Para fazer o desenho, foi utilizado o modelo H3T de 2009 como base. No vídeo é dito que funcionalidades do Hummer HX Concept, como teto e portas removíveis, devem ser repetidas na nova picape.

Além disso, também é destacado que a General Motors vai utilizar materiais reciclados em sua fabricação. O Hummer EV promete ser um forte concorrente para o Tesla Cybertruck que, por sua vez, possui um design mais aerodinâmico e futurista.

Ainda não se sabe como a marca pretende conciliar um design robusto, que é uma característica marcante nessa linha, com características como potência, aceleração e autonomia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.