Cybertruck substitui DeLorean em cena de De Volta Para o Futuro

1 min de leitura
Imagem de: Cybertruck substitui DeLorean em cena de De Volta Para o Futuro
Avatar do autor

Uma das cenas mais clássicas da história do cinema foi recriada com resultado surpreendente! Uma equipe de especialistas da empresa Fort York VFX, de Toronto, no Canadá, recriou a cena do filme De Volta Para o Futuro, em que o Doutor Brown demonstra para Marty McFly como o futurístico DeLorean pode atravessar o tempo e ir parar em outra época. No entanto, no lugar do DeLorean, temos um Cybertruck, da Tesla.

O Cybertruck parece ser o carro ideal para esta recriação. Enquanto uns acham que ele tem um design futurista, outros brincam dizendo que o carro parece ter saído de um game da plataforma Nintendo 64, por causa das linhas retas e bordas pontiagudas.

Doutor Brown e Marty estão em um estacionamento. O cientista controla o Cybertruck por meio de um controle remoto, enquanto o veículo vai na direção deles dois, já que há a total confiança de que a experiência vai dar certo. Ao atingir a velocidade alvo, o Cybertruck atravessa o tempo, deixando dois rastros de fogo no chão. A placa do veículo, com a inscrição “LOL GAS”, chega a se soltar. O detalhe é que o Cybertruck é elétrico e não usa combustível comum.

Ao contrário do que muitos fãs da trilogia poderiam imaginar, a recriação da cena é impecável. Qualquer espectador que não conheça o filme jamais perceberia a substituição dos dois veículos.

Para completar, o nome do canal do YouTube onde o vídeo foi postado se chama “Elon McFly”!

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Cybertruck substitui DeLorean em cena de De Volta Para o Futuro