Elon Musk e Jay Leno testam o novo Cybertruck da Tesla nas ruas

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk e Jay Leno testam o novo Cybertruck da Tesla nas ruas

Duas celebridades como Elon Musk e o comediante americano apaixonado por carros, Jay Leno, circulando com um carro pelas ruas da Califórnia seria motivo suficiente para chamar a atenção no trânsito. Mas o que gerou interesse mesmo esta semana foi o carro em que eles estavam andando: o Cybertruck. O veículo estava sendo filmado por uma equipe de TV e também foi flagrado por diversos usuários de redes sociais.

O astro da NBC, apresentador do seriado Jay Leno´s Garage, estava dirigindo o automóvel, enquanto Musk podia ser visto sorrindo sentado no banco do carona. O vídeo foi feito na Crenshaw Boulevard perto da sede da SpaceX. A expectativa é que, em breve, o passeio dos dois seja exibido na TV americana. O episódio também deverá exibir o Model Y, um crossover da companhia americana de veículos elétricos.

Veículo do design futurístico chamou a atenção nas ruas da Califórnia. (Fonte: CDN)

Com um design futurístico, o veículo é a primeira picape elétrica da Tesla. Já foram feitas 250 mil reservas do automóvel, que deve começar a ser produzido em 2021 e estar disponível no mercado a partir de 2022. As dimensões do veículo são bem robustas: tem uma largura de 2 metros, com cumprimento de quase 6 metros e 1,9 metro de altura. O tamanho tem gerado preocupação entre os interessados: o carro pode não caber na garagem. Por este motivo, Musk promete rever o tamanho do veículo e até verificar a possibilidade de fazer uma versão menor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.