Uber inaugura passeio coletivo em submarino na Austrália

1 min de leitura
Imagem de: Uber inaugura passeio coletivo em submarino na Austrália
Avatar do autor

Quem utiliza o Uber certamente já viu diferentes categorias de veículos para utilizar, mas uma nova modalidade promete chamar atenção de alguns usuários na Austrália: submarino. A novidade é cortesia do scUber, um veículo marítimo para passeios na Grande Barreira de Corais localizada no país.

O serviço, inaugurado graças a uma parceria da empresa de transporte com a agência de turismo Tourism & Events Queensland, funciona da mesma forma que o aluguel de um veículo convencional dentro do aplicativo. O usuário pode agendar corridas para si e mais uma pessoa por pouco mais de R$ 4 mil, garantindo um passeio 30 metros abaixo do nível do mar.

"No fim de 2018, pesquisas com consumidores identificaram que explorar a Grande Barreira de Corais em um submarino era a experiência de viagem futura mais desejada pelos visitantes. O scUber torna esse desejo uma realidade e reafirma o compromisso do turismo de Queensland em fornecer aos habitantes locais e aos visitantes formas verdadeiramente notáveis de explorar as maravilhas da natureza", comentou Leanne Coddington, diretora-executiva da Tourism & Events Queensland.

Veja um pouco de como funciona o serviço no vídeo a seguir:

Vale mencionar que esse serviço não ficará disponível para sempre e funcionará apenas até o dia 18 de junho.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Uber inaugura passeio coletivo em submarino na Austrália