Trolls estacionam carros comuns em estações de recarga de elétricos nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Trolls estacionam carros comuns em estações de recarga de elétricos nos EUA

Elon Musk é um dos personagens do novo milênio, tanto por seus produtos e serviços quanto pelas ideias. Todavia, como uma figura importante do nosso tempo, ele atrai diversas opiniões contrárias aos seus ideais. Recentemente quem tem sofrido são os proprietários dos veículos elétricos produzidos pela empresa Tesla.

Isso por que um grupo de opositores à marca decidiu complicar a vida de quem deseja realizar as recarregar os veículos nos raros pontos de recarga espalhados pelos Estados Unidos. O protesto consiste em estacionar suas caminhonetes nas vagas destinadas clientes de Musk, obstruindo o caminho de quem precisa de carga e ocasionalmente agredir verbalmente aqueles que passam pelo local e precisam de uma recarga, gerando uma certa dor de cabeça para quem está precisando de bateria.

Não há notícias sobre qualquer confronto entre os haters valentões que estão parados em vagas que não lhes é direcionado. Entretanto circulam vídeos sobre o que fazer caso a caminhonete esteja parada nos locais de recarga. O vídeo abaixo mostra um exemplo prático (apesar de nada legalizado) do que fazer: um dono de Tesla simplesmente guinchou o "invasor" para fazer a recarga.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.