Usuários do metrô do Rio terão descontos em viagens de Uber

1 min de leitura
Imagem de: Usuários do metrô do Rio terão descontos em viagens de Uber

Uber fechou uma parceria com a MetrôRio, companhia privada responsável pela operação do metrô no Rio de Janeiro, com o objetivo de oferecer descontos nas viagens feitas pelos usuários do transporte público. Essa promoção começa a valer a partir do sábado (24).

Para participar, é preciso fazer uma recarga no valor mínimo de R$ 25 no cartão Giro. Isso dará direito a um código com o cupom, que deve ser registrado no aplicativo do Uber. Ele garantirá 30% de desconto, considerado o limite de R$ 10 no abatimento por viagem, para todos que chamarem um carro e colocarem uma das estações do metrô como ponto de partida ou de chegada. Após ser inserido no aplicativo, o cupom terá validade de uma semana.

Não é novidade que a Uber tenta se posicionar como um serviço que é utilizado em conjunto com os sistemas de transporte das cidades. Em várias ocasiões, executivos da companhia afirmaram que um uso comum do aplicativo envolve pedir carros quando se está saindo do metrô ou do ônibus para fazer a chamada última parte do trajeto. A ideia é que, no futuro, a companhia também ofereça bicicletas e motonetas para aluguel nesses locais.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.