Surpresa! Caminhão Tesla Semi aparece em fábrica e faz sucesso

1 min de leitura
Imagem de: Surpresa! Caminhão Tesla Semi aparece em fábrica e faz sucesso

O caminhão Tesla Semi, que foi revelado oficialmente no final de 2017, voltou a aparecer depois de muito tempo fora dos holofotes. O modelo elétrico apareceu de surpresa na fábrica da montadora em Fremont, na Califórnia, e essa foi uma ótima oportunidade de conhecer de perto o aguardado lançamento.

Vários funcionários da fábrica foram "tietar" o caminhão e postaram as fotos em redes sociais, permitindo a nós mesmos ter mais visões e ângulos do veículo. O site Elektrek compilou algumas das publicações.

É possível ver, por exemplo, o tamanho dele em comparação com um adulto, além da abertura das portas e do design, que ainda pode sofrer alterações nessas fases de estudos.

Confira:

O Semi tem produção estimada para começar apenas em 2019 e levanta muitas dúvidas na indústria em relação a funcionamento, especificações e preço — algo que a Tesla já despertou várias vezes ao longo de sua existência. O modelo mais básico deve custar US$ 150 mil, mas com economia muito maior que modelos a diesel por conta da energia alternativa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.