The Boring Company divulga vídeo de um Tesla rodando em túnel subterrâneo

1 min de leitura
Imagem de: The Boring Company divulga vídeo de um Tesla rodando em túnel subterrâneo

A The Boring Company, de Elon Musk, planeja algumas inovações para o futuro do transporte de passageiros, e mais um passo foi dado recentemente. A companhia realizou testes com um Model X, da Tesla, outra das companhias de Musk, dentro de um dos túneis futuristas construídos sob a superfície de Los Angeles.

O vídeo desse feito pode soar excepcional, mas tem apenas 11 segundos e é um tanto quanto frustrante: o carro parte por uma espécie de trilho e logo some de vista. A questão, porém, é ver que o projeto de Musk está se desenvolvendo.

A sua intenção de criar rotas de transporte debaixo da terra, com foco em pedestres e ciclistas, mas também para veículos particulares, promete aliviar o caos do trânsito nas grandes cidades dos Estados Unidos.

Em março deste ano, ele divulgou em seu Twitter uma espécie de conceito daquilo que pode vir a ser os produtos da The Boring Company. O vídeo divulgado nesta semana no YouTube mostra uma realidade bem distante daquilo que Musk tem em mente, mas não deixa de significar um passo adiante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.