Corridas com a Cabify agora acumulam pontos na Multiplus

1 min de leitura
Imagem de: Corridas com a Cabify agora acumulam pontos na Multiplus

Cabify anunciou hoje (5) o lançamento de uma nova parceria que deve beneficiar os usuários da plataforma. A partir de agora, a cada quilômetro percorrido e pago com o app, o cliente ganha um ponto na Multiplus para trocar por passagens aéreas na LATAM, outros serviços ou mesmo produtos.

Para começar a acumular pontos, o usuário precisa antes acessar as configurações do app em seu smartphone Android ou iOS e incluir seu número Multiplus no perfil. Usuários corporativos também podem usar a novidade, mas ganham dois pontos para cada km rodado.

Existe também uma promoção inicial para atrair novos passageiros. “Desde já, todos nossos usuários podem se locomover pela cidade e acumular pontos para trocar por produtos ou para viajar. Além disso, todos os novos usuários, privados ou corporativos, ganham 500 pontos ao realizar as primeiras viagens na Cabify”, destaca Daniel Velazco Bedoya, Country Manager da Cabify no Brasil.

Um GIF animado.

Em comunicado oficial, a Cabify informou que os pontos serão creditados na conta Multiplus do passageiro em 15 dias depois das viagens e terão validade de dois anos. A conversão de pontos em passagens aéreas e outros benefícios deve ser feita diretamente no site da Multiplus.

Além dessa novidade, a Cabify ainda conta com seu próprio “Purple Card”, uma sistema de fidelidade que oferece descontos ao usuário que utiliza o serviço com frequência. Esse programa, contudo, é limitado apenas ao estado de São Paulo. Saiba mais sobre isso aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.