Apresentação de caminhão da Tesla é postergada para o dia 16 de novembro

1 min de leitura
Imagem de: Apresentação de caminhão da Tesla é postergada para o dia 16 de novembro

A revelação do Tesla Model Bruto, como eu carinhosamente apelidei o caminhão da montadora de Elon Musk, estava marcado para algum momento em setembro. Os problemas com os gargalos de produção do Model 3 e, mais recentemente, a ajuda a Porto Rico, no entanto, forçaram a companhia a remarcar o evento para o dia 16 de novembro.

O anúncio veio através do Twitter de Musk, que explicou que está redirecionando recursos para resolver a situação do Model 3 e também para aumentar a produção de baterias para ajudar na situação de Porto Rico e outras áreas afetadas recentemente pelos furacões que passaram pela região.

Já na parte dos gargalos do Model 3, Musk está tentando resolver os problemas que fizeram com que apenas 260 unidades tenham sido produzidas desde julho – um número bastante preocupante diante da altíssima demanda gerada pela pré-venda do veículo.

O caminhão já havia sido flagrado em sua versão “real” na semana passada, mostrando que ele está muito parecido com o que já havia sido indicado através de teasers no início do ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.