A Honda, assim como a Smart, a Mini e a Mercedes, vai levar novidades eletrizantes para o Salão de Frankfurt. A montadora nipônica prometeu que novos modelos híbridos e elétricos serão exibidos no evento, incluindo o primeiro protótipo da CR-V híbrida.

A marca também vai levar um conceito de veículo elétrico inédito para a Alemanha, chamado de Honda Urban EV Concept, que a empresa pretende lançar no mercado europeu em breve. Para atiçar um pouco a curiosidade das pessoas, a Honda lançou um teaser que mostra seu emblema cercado pelas informações de carregamento, num display que parece estar presente na grade frontal do modelo.

Não é a primeira vez que a CR-V Hybrid é mostrada: a marca já havia exibido o modelo no Salão de Xangai, que aconteceu em abril. Ela vez para compor a família de híbridos da Honda que já conta com o Accord.

Já o Honda Urban EV Concept não teve mais nenhum detalhe revelado sobre absolutamente nada, então teremos que aguardar o Salão de Frankfurt, que acontece daqui duas semanas, para ver o que a nipônica pretende fazer para ganhar espaço no mercado dos elétricos.