Telas em carros, especialmente para os assentos traseiros, são uma ótima forma de entreter os passageiros – em especial crianças, com seus incansáveis vídeos infantis. Agora imagine se você abrisse um aplicativo para assistir um filme e encontrasse uma categoria de filmes pornôs? Foi o que aconteceu com alguns Honda Odyssey nos Estados Unidos.

O fato bizarro envolveu o sistema de infoentretenimento dos modelos 2018 da minivan, que vem com o aplicativo Epix, da MGM, integrado para exibir vídeos e filmes por streaming. O único problema é que uma das categorias do app era a “Erotic”, destinado para filmes de entretenimento adulto e que ficava estrategicamente posicionado entre as categorias “Documentary” e “Horror”.

Entre os títulos disponibilizados estavam obras como “Gladiator Eroticus”, “Kinky Kong” (“Safadinho Kong”) e “O Senhor dos Fio Dentais”, ou “Lord of the G-Strings” no título original.

O serviço do Epix necessita de uma assinatura, o que acabava dificultando um pouco o processo de acessar “sem querer” a biblioteca adulta. O problema foi resolvido logo depois que os primeiros relatos surgiram e a categoria logo foi pulverizada do aplicativo – pelo menos no sistema de infotainment das Odyssey.