Star Wars: The Old Republic bate recorde de usuários e horas de jogo

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: The Old Republic bate recorde de usuários e horas de jogo

(Fonte da imagem: Divulgação/BioWare)

Star Wars: The Old Republic continua acumulando jogadores e provando que o modelo de MMOs com mensalidade ainda está longe de acabar. Segundo informações da BioWare e Electronic Arts, mais de 1,5 milhão de usuários já fazem parte do mundo do game, ultrapassando 60 milhões de horas de jogo. Cerca de 10% desse total foi registrado apenas no final de semana do Natal.

As marcas garantem ao game o título de MMO com sucesso mais rápido da história. Ainda de acordo com a EA, cerca de 52% dos jogadores escolheram atuar do lado negro, com o restante lutando ao lado dos Jedi. Ainda, nove milhões de missões já foram concluídas e 3 bilhões de NPCs já foram mortos em algumas das 44 milhões de batalhas registradas entre jogadores.

O sucesso, porém, não veio sem sua dose de problemas. Segundo Stephen Reid, gerente de comunidade de The Old Republic, doze servidores que atendem ao game estão superlotados, gerando filas de login e diversos problemas de conexão. A Electronic Arts afirma estar trabalhando duro e lidando com qualquer incidente em tempo real.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.