Imagem de Samantha Who?

Samantha Who?

Christina Applegate, a Kelly Bundy de "Married With Children", está de volta ao Sony Entertainment Television com a comédia Samantha Who?. Samantha Newly, vivida por Applegate, é uma jovem psiquiatra que busca desesperadamente descobrir quem ela é...

75 pessoas votaram
Avaliação:
Sobre
Status: Série Cancelada
Gênero: Comédia
Temporadas: 2
Episódios: 35
Resumo
Christina Applegate, a Kelly Bundy de "Married With Children", está de volta ao Sony Entertainment Television com a comédia Samantha Who?. Samantha Newly, vivida por Applegate, é uma jovem psiquiatra que busca desesperadamente descobrir quem ela é, mas não se trata de auto-conhecimento e sim de perda de memória. Após sofrer um acidente de carro, Samantha fica oito dias em estado de coma e acorda com amnésia.
Sem nenhuma lembrança, Sam se sente uma estranha em sua própria vida e tenta descobrir o seu passado para refazer seu presente, e é aí que se depara com uma dura realidade. Ela descobre que traía seu namorado Todd (Barry Watson) com um homem casado e que as pessoas com quem convive a consideram uma egoísta, sem coração e fútil. Depois de saber que colecionava desafetos, ela não fica surpresa ao descobrir que seu acidente na verdade foi uma tentativa de assassinato.
E na busca por organizar sua vida se esforça a continuar vivendo com Todd, mas logo percebe que isso não foi uma boa idéia e volta para a casa de seus pais, sem imaginar que não falava com eles há mais de dois anos. Entre seus colegas, Sam imagina que Dena (Melissa McCarthy) é sua melhor amiga, mas na verdade elas não se falam desde a sétima série. Enquanto isso, a verdadeira amiga, Andréa (Jennifer Esposito), tenta escondê-la de seu passado pervertido para evitar um desastre.
Nesse longo e cômico processo de redescobrimento, ela sente medo que a "velha Sam" volte ou que o assassino tente matá-la novamente. Samantha tentará refazer sua história com escolhas boas e positivas, mesmo quando as más opções forem mais fáceis e mais divertidas.

Comentários

Conteúdo disponível somente online