Imagem de Night Stalker

Night Stalker

O seriado é estrelado pelo repórter Carl Kolchak (interpretado por Stuart Towsend) e ele investiga só coisas bizarras e estranhas. Então, aparecem mortes inexplicadas, fenômenos completamente atípicos e coisas assim. Mas um grande problema surge ...

10 pessoas votaram
Avaliação:
Sobre
Status: Série Cancelada
Gênero: Drama, Ficção/Fantasia
Temporadas: 1
Episódios: 10
Resumo
O seriado é estrelado pelo repórter Carl Kolchak (interpretado por Stuart Towsend) e ele investiga só coisas bizarras e estranhas. Então, aparecem mortes inexplicadas, fenômenos completamente atípicos e coisas assim. Mas um grande problema surge na vida de Kolchak, é que o FBI o considera o principal suspeito pela morte de sua mulher. O repórter tem de descobrir todas as pistas para colocar o caso às claras e nada será fácil, afinal há muitos mistérios no meio do caminho.
No elenco estão também Cotter Smith, como Tony Vincenzo e Gabrielle Union como Perri Reed. Tony é o ex-chefe e amigo de Kolchak e Perri é uma repórter que não acredita nas histórias bizarras de seu colega.
Por acaso você reparou que o roteiro desta série lembra um outro sucesso da TV? Sim, estamos falando de Arquivo X. Acontece que não é uma mera coincidência. Night Stalker é produzida por Frank Spotnitz e Dan Sackeheim, ambos de Arquivo X.
Mas não pense você que as coincidências terminam aqui, não senhor. É que de 1974 a 1975 houve uma série, hoje um verdadeiro cult, chamada Kolchak - The Night Stalker e esta foi uma das principais inspirações para Chris Carter criar o seu Arquivo X. Estrelada por Darren McGavin, o seriado já tratava sobre casos estranhos, fenômenos sobrenaturais e coisas assim. Fonte: heroi.com.br

Comentários

Conteúdo disponível somente online

PUBLICIDADE