Já não basta aquele amigo chato que posta spoilers em redes sociais — e que você sente uma vontade quase incontrolável de, no mínimo, acabar com a existência dele —, agora os sites especializados em filmes e séries estão fazendo um grande "favor" aos fãs escrevendo spoilers nas URLs de matérias. Isso está acontecendo exatamente agora, enquanto pessoas apaixonadas pela série The Walking Dead estão sofrendo com o luto.
Vamos colocar a imagem de alguns zumbis para você ficar ciente do que vamos abordar a seguir: spoilers. Então, se você não quer saber o que aconteceu em TWD, NÃO desça a página e vá navegar em outras notícias clicando aqui.
Nossos vídeos em destaque
)
No último episódio de The Walking Dead, um dos personagens principais provavelmente morreu. Se você assiste ao seriado, deve ter ficado um pouco chateado, pois Glenn Rhee estava tentando sobreviver desde o primeiro episódio.
Contudo, mais chateado ainda está um nicho de espectadores que demora um pouco mais para acompanhar as novidades. Além de ser necessário utilizar a esquiva para fugir de spoilers no Facebook, veículos como a Variety e a VanityFair, além do ScreenCrush, acabaram soltando a bomba na URL de várias matérias. Veja as fotos abaixo, indicadas pelo pessoal do The Verge.
Galeria 1
Obviamente, o nome Glenn Rhee pode ser interessante para puxar mais acesso e em termos de SEO. Contudo, está na hora de prestar atenção no que é mais importante: soltar o spoiler e esperar mais acessos, ou seguir o "código de etiqueta" da internet e esperar alguns dias antes de esfregar a novidade na cara dos leitores mais desavisados.
O que uma pessoa que dá spoilers merece receber? Comente no Fórum do TecMundo
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)